sexta-feira, 13 de março de 2009

AMIC e a Promoção Cultural de Ouro Preto


Na última quarta-feria dia 11 de março, Rodrigo Gomes, Presidente da AMIC, reuniu-se com o Diretor de Promoção Cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Francisco de Assis, mais conhecido como Chiquinho Assis. O presidente da AMIC ressaltou a presença e o ganho para a cultura de Ouro Preto com a presença de Chiquinho Assis no departamento de cultura e apresentou um ofício em nome da entidade, onde demonstra o interesse da AMIC no fomento e no forlecimento da cultura e reivindicando ações mais concretas em relação aos mecanismos de incentivo à cultura.

A AMIC, que no próximo dia 25 de março completa 09(nove) anos de existência, sempre teve uma grande preocupação com o acesso da comunidade à cultura, principalmente em nossos distritos que ficam a margem dos eventos culturais.

O Diretor de Promoção Cultural, Francisco de Assis, agendou uma visita à Cachoeira do Campo para conhecer de perto o trabalho da AMIC, e sendo ouropretano nato já se sentirá em casa e no meio de sua gente.