sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Campanha: "Cachoeira do Campo, conhecer para gostar"


Campanha: “Cachoeira do Campo, conhecer para gostar.”
A AMIC (Associação Cultural Amigos de Cachoeira do Campo) participa da primeira Jornada Mineira de Patrimônio Cultural. Várias atividades estarão acontecendo em todo o Estado de Minas Gerais. Entre estas atividades, está a Campanha “Cachoeira do Campo, conhecer para gostar”. Você que tem em sua casa fotos antigas, reportagens, programas de festas etc, empreste para a AMIC criar um acervo sobre a nossa terra (copiaremos tudo digitalmente e lhe devolveremos). Você também pode fazer sua própria foto com uma máquina digital ou celular e nos enviar. E você que escreve, pinta ou desenha, pode participar também nos enviando seus trabalhos - sua foto ou trabalho poderá participar de uma futura exposição.

Atenção para os postos de coleta deste material:

-Na sede da AMIC – Rua Nossa Senhora das Dores, 210, Centro, Cachoeira do Campo – MG.

-Na sede do Clube da Maior Idade Estrela do Oriente Cachoeirense – Rua Claudionor Pedro de Castro, 200, Centro, Cachoeira do Campo – MG, a partir das 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Ou envie suas fotos e trabalhos para os e-mails: memoriacachoeira@gmail.com ou cachoeiradocampo@gmail.com (não esqueça de colocar seu nome completo, endereço e telefones de contato).

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Guia Cachoeira do Campo chegou!!!


Desde o último dia 08 de Setembro, dia de Nossa Senhora de Nazaré, Cachoeira do Campo conta com mais página na internet para divulgar sua cultura, sua história e sua arte. Trata-se do Guia Cultural e Comercial de Cachoeira do Campo: http://www.guiacachoeiradocampo.com.br/. A coordenação está por conta de Rodrigo Gomes, técnico em turismo e presidente da AMIC e de Lucas Castro, webdesigner e estudante do IFMG. Outras informações podem ser adquiridas pelo e-mail.: falecom@guiacachoeiradocampo.com.br ou pelo (31) 9909-4106.