terça-feira, 18 de agosto de 2009

Adeus Maria José Rampinelli, obrigado por tudo

Na tarde desta terça-feira, 18 de Agosto, fomos apanhados de surpresa com a triste notícia do falecimento de nossa querida Maria José Roni Rampinelli, ela que adotou Cachoeira do Campo como sua terra e muito fez no sentido de fazê-la crescer. Empresária, mãe, amiga e uma apoiadora de nossa cultura, sempre estando presente na organização e no incentivo dos eventos e das festividades.
Sonhava uma Cachoeira do Campo melhor e sempre acreditou nisto, participando das associações, movimentos e da Igreja. Em especial da AMIC – Associação Cultural Amigos de Cachoeira do Campo, onde sempre apoiou todas as iniciativas e fazia parte do Conselho Fiscal por dois mandatos e onde sua filha é hoje a vice-presidente.
Quantos os projetos pensados enquanto a gente conversava e ela preparava um bolo e/ou outro confeito! Quanta coisa agente iria fazer por esta Cachoeira, e a lentidão no processo das coisas acontecerem e agora a sua partida nos impede.
O momento é de dor e de tristeza, mas nossos corações se alegram por termos convivido com você. E seu exemplo e sua garra nos ficam como estímulo para as lutas futuras. E na já instalada saudade fica a certeza que as pessoa boas passam, mas deixam suas marcas, seus frutos e sua presença pelo resto dos tempos.
Adeus Rampinelli!!! Obrigado por tudo!!!

Por Rodrigo Gomes
Presidente da AMIC

6 comentários:

orkut disse...

Oi Rodrigo!!!

Me tocou sua despedida a Maria José!!!Penso que nós todos de Cachoeira, estamos de luto com sua morte.Que Deus olhe por suas filhas e seu marido.

Vovó Guerreira disse...

Sendo uma capixaba e grande amante de Cachoeira do Campo, fiquei consternada com a noticia. Conheci Maria José através do meu irmão Guilherme que é seu visinho.
Ofereço meus cinceros sentimentos a familia.
Sonia.

Paulinha disse...

Perdemos uma grande mulher! Que Deus dê muita força a todos da família. "Maria José, Mulher lutadora, modelo a ser seguido. Orgulho de Cachoeira". Sei que ela estará olhando por nós onde quer que esteja!

Unknown disse...

Maria Jose Roni Rampinelli
M de Mulher, de mãe.
J de Justa, de jovial
R de Rica de talentos
R de Rica de nobreza

Saudades eternas.

Unknown disse...

Nossa Família só tem a agradecer o grande apoio. Não é nada fácil perder uma mãe e uma esposa como ela. Agora, pensamos em todas as suas atitudes e pedimos força para continuar todos os seus sonhos em Cachoeira. Obrigada! Monique, Letícia e Luiz Rampinelli.

Unknown disse...

Olá,

Sou Hiram Costa de Aimorés.
Fui amigo de Zu e costurei para a familia por muitos anos. Ao procurar por Zu na internet me deparei com a triste notícia. Gostaria de contato com a familia para maiores informações. Meu endereço de e-mail é: hiramvix@hotmail.com - ou pelo orkut, no endereço: hiram.costa@yahoo.com.br