quinta-feira, 27 de maio de 2010

EQUIPE DO PROGRAMA VIAÇÃO CIPÓ VISITA CACHOEIRA DO CAMPO

viacao_cipo A equipe do programa Viação Cipó da TV Alterosa esteve em Cachoeira do Campo, realizando as gravações para um programa inédito sobre este distrito histórico de Ouro Preto e palco de importantes episódios da história de Minas Gerais.

Toledo e sua equipe foram recebidos pela AMIC – Associação Cultural Amigos de Cachoeira do Campo, representada pelo presidente Rodrigo Gomes, o Diretor de Comunicação e Imprensa da AMIC e historiador Alex Bohrer e Nilson Almeida – Diretor de Eventos e Marketing da AMIC.

As gravações giraram em torno dos símbolos da histórica Cachoeira do Campo e suas curiosidades, as belezas naturais do Centro Dom Bosco e a culinária mineira.

Segundo a avaliação da AMIC, programas como o Viação Cipó, são importantes para mostrar aos telespectadores que Minas tem muitas riquezas culturais, ambientais e históricas que a mídia oficial não divulga e que são necessárias no processo de identificação do passado e das origens de nossa gente.

A produção do Viação Cipó prevê a exibição do programa entre os meses de julho e agosto de 2010. “É só ficarem atentos à programação!” como alerta o apresentador Otávio di Toledo.

26_05_2010 141 26_05_2010 094

Nenhum comentário: