quarta-feira, 21 de julho de 2010

Orquestra nos Distritos chega a Cachoeira do Campo

Orquestra%20nos%20distritos_200x200 A Orquestra Ouro Preto, regida pelo maestro Rodrigo Toffolo, realiza há quatro anos o projeto “Orquestra nos Distritos”, que leva arte e cultura a todos os cantos de Ouro Preto. Trata-se de uma série de apresentações nos distritos da cidade.
O evento é voltado para o público infanto-juvenil e conta também com espetáculo cênico-musical, envolvendo bonecos de pano e madeira, além de músicos da Orquestra. As apresentações realizam um passeio pelo universo do cancioneiro musical brasileiro com o objetivo de resgatar canções como Nesta Rua, Cai Cai Balão, Fui ao Itororó, dentre outras.
As apresentações estão agendadas para o mês de julho nos dias 14, em Amarantina e Rodrigo Silva, 15, em Engenheiro Corrêa e Santo Antonio do Leite, e 16, em Miguel Burnier e Santa Rita. A Orquestra faz pausa de uma semana e retoma os trabalhos em Antonio Pereira e Cachoeira do Campo, no dia 23, seguindo em Chapada, Lavras Novas e Santo Antonio do Salto, no dia 24, e encerra as apresentações de julho em São Bartolomeu e Glaura no domingo, dia 25.
Atenção: Dia 23/07, Sexta-feira, ás 20:30 na Matriz de Nossa Senhora de Nazaré em Cachoeira do Campo – MG.

Apoio Cultural: www.guiacachoeiradocampo.com.br

Nenhum comentário: